terça-feira, 21 de setembro de 2010

Comentários dos alunos

Agradecimento
Professora


Maria Divina eu queria te agradecer pela aquela aula por que eu aprendi sobre .
Testemunho de Jeová porque é muito interessante porque fala de Jesus fala da
Morte dele por isso e muito importante para as pessoas que não conhece
a Bíblia sagrada
Um beijo
Roberto Campos


Oi, meu nome é Brenda, tenho 10 anos estudo no Caic, sou aluna da Maria Divina.
Um dia a professora escolheu 3 alunos da minha turma eu e outros, 3 da outra turma. Para nós apresentarmos sobre as Religiões. A minha religião foi sobre o Protestantismo eu aprendir que aquelas pessoas que não acreditam em Deus têm que acreditar porque Ele tem uma grande promessa na tua vida não só em mim nas em todo mundo que a partir de hoje confia em Deus.


Oi Maria Divina,

Professora Maria Divina eu gostei de ser escolhido para fazer a apresentação das religiões foi muito bom e eu quero te agradecer.
Você é uma grande professora eu agradeço por tudo.


BJS
Karlus Gabriel


Oi, meu nome é Brenda tenho nove anos, estudo no CAIC. Eu gostei muito quando a professora Maria Divina me convidou para fazer esse trabalho e eu agradeço muito a ela por que eu aprendi muita coisa. Por exemplo, que a maior parte dos BRASILEIROS são Católicos.
Eu fiz um trabalho com ela sobre o Catolicismo. Eu gostei muito. Agora eu só quero saber quando nós vamos fazer outro TRABALHO.


Meu nome e Daniel Lopes tenho 9 anos faço o quarto ano . Num dia de quarta feira a professora Maria Divina levou agente para a computação fazer um slide as religiões e apresentar para os colegas. Eu apresentei sobre a igreja adventista. Foi muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário